Política de Troca

Eventuais trocas ou desistências tem prazo de 7 dias corridos para serem realizadas, segundo o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a NCC pelo email: [email protected] com o assunto: TROCA dentro do prazo de 7 dias corridos após o produto ser entregue com os dados do pedido, nome e telefone. A NCC tem um prazo de até 5 dias úteis para informar os procedimentos de devolução.

 

Nossos produtos passam por criterioso exame de qualidade antes de serem enviados. No entanto, se ao receber seu produto perceber algum problema, por gentileza, faça contato conosco por e-mail comunicando com a foto do defeito no produto para providenciarmos a troca com a máxima urgência.

Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, você poderá escolher outra mercadoria de igual valor ou reembolso do valor do produto.        

 

O frete para trocas em decorrência de defeitos nas peças será por conta da NCC.

O frete para trocas por insatisfação com tamanho, arrependimento ou desistência, será custeado pelo cliente.